segunda-feira, 31 de maio de 2010

Letras Aladas

Quando embaralho os pensamentos
Forças úmidas no olhar
Anunciam estranhos sentimentos
Que mal posso controlar!

São Tuas, oh meu Deus,
As letras aladas a me salvar
Dos medos , da ira, da vontade
De ver tudo, muito rápido, se acabar...

Letras aladas chegam pelo vento
Trazidas com perfume singular
Jasmim ou sândalo percebo
E um vento calmo a me abraçar.

O passado parece tranquilo
Noite, logo o dia vai chegar
Por força nova suspiro ...
Letras Aladas adormecem
Meu revolto mar...


2 comentários:

GizeldaNog disse...

Oi,Thaís...

Muito lindo esse texto. E...se o "passado parece tranquilo " é hora de fazer o futuro turbulento.

Bjs. Bom feriado!

Thaís Ismail disse...

obrigada, Gizelda.... Sua opinião é sempre muito importante para mim .... Devo a você muitas das minhas coragens...