sexta-feira, 5 de março de 2010

De repente surge o botão, mas ao olhar de novo já vi a flor!!!!

            Tenho uma amiga chamada Malu, ela é a sensibilidade em pessoa; a elegância e a sutileza, a doçura e o exemplo. Aí, surgiu a nova amiga, Gizelda. e quando falo surgiu, é surgiu mesmo. Apareceu de repente, era só colega e , numa explosão de sentidos, ela chegou ! tenho conhecido muitos planetas com ela...
            Às vezes é muito difícil suportar a vida sem amigos. Colegas são apenas termômetros da nossa capacidade de socialização. Amigos não. Amigos são partes que se encaixam na nossa vida, a linha de Ariadne no labirinto do Minotauro.
           Esse blog parte dos maravilhosos aprendizados que tenho buscado ao lado delas! E vejam o que a Gi  escreveu ...


Gizelda disse...



Achei!!!!
Linda a diagramação,o layout e - o óbvio-a poesia de quem é poesia.
Mas, isso é só o começo. Você começa beijando a noite, depois beija o dia e, então, descobre-se beijando vc mesma.
Um encontro inenarrável.E, no mínimo, maravilhoso.
Parabéns pelos lindos textos partilhados e seja bem-vinda.
Beijos.
Por isso, acessem o blog dela  :  desassossego.blogspot.com  

Um comentário:

gizelda disse...

Fico muitíssimo comovida com tudo que vc escreveu aí, mas acho que vc está me superestimando.

Acho só que minha bagagem tem 26 anos a mais que a sua e viver mais significa aprender mais porque se sofre mais.E, como você, tenho comigo PALAVRAS, que podem mais do que se imagina.

Enfim,que bom se eu posso, não ensinar, mas mostrar alguma coisa que possa lhe trazer luz.

Beijos. Obrigada.