domingo, 8 de julho de 2012

Hoje


Felicidade finalmente acalenta a alma



O medo se perdeu no instante


Em que descobri sua vontade de mim


e assim, de repente...

Descobri em minh’alma uma coragem


Inimaginável


De ser maior que a luz...


Tua boca sempre foi

meu "Paraíso Perdido"


Agora a reencontro

tão doce como desejei...


 E a suavidade de seu olhar fundo


reconstroi ilusões possíveis!


Toco seu rosto como sonhei


E como pétala se abrindo ao sol


Descubro uma loucura


Capaz de suportar o silêncio


Meu desejo renasce em minhas mãos


Vida começa a perfumar


Antigos sonhos do coração...


Estou feliz porque posso te sonhar

sem ressalvas que me machuquem...


Estou incontrolavelmente


sendo eu mesma ...

Obrigada!







Um comentário:

Luna disse...

è tão bom quando descobrimos que o amor´é possivel o mundo se pinta de muitas cores
beijos