terça-feira, 24 de julho de 2012

Bolhas de sabão


Ser uma bolha de sabão...
Vontade de partir
Vontade de não mais insistir
Na poesia do seu sorriso,
No cortejo da sua voz,
No ventre do tempo insípido.
Mas é a tua presença
A minha  bolha de sabão
Tão esperada
Tão efêmera
Tão lembrada
Teu sim e teu não?
Também são bolhas de sabão
Inesperadamente   explodem
Surpreendem minha mente...
Teu olhar  fica transparente,
Como bolha de sabão...
Brilham nele  possibilidades multicores
Que hipnotizam minha razão...
Ilusão?
Imagens que crio são igualmente
bolhas de sabão!
Sopro do vento: um raro desejo
E lá vem o destino  a espetar
Minha imaginação!
Como mágica  trágica desaparece
A imagem que enriquece
E suaviza esse triste coração.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Thaís!
Um triste coração não brinca de soltar bolhinhas de sabão, só se for uma coração em recuperação. [risos]
Tenha uma excelente terça-feira!
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Luna disse...

a vida sem um pouco de sonho ou de ilusão faca tão triste gostei das bolinhas de sabão fui de encontro á minha meninice
beijinhos

Rafael Castellar das Neves disse...

Nossa! Que gostoso de ler! Que bonito! Gostei desta visão!

[]s