terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Impossibilidade



Tocaste a música do amor
Em tom diferente do que eu sabia cantar
E já amando meu preferido cantor,
Desistir de tudo estou sempre a recusar...

Teme meu coração ficar sem teu abrigo
Já  desespera a noite sem teu olhar
Enfraqueço se tua ausência cisma em ficar
A tênue dor será eterno castigo...

Calar o coração é tarefa tão perigosa...
Não ouso desejar agora tal momento
E embora me siga esse temor ciumento,
Tua boca vem sempre tão preciosa...

Calar o que o coração canta
Seria o mesmo que da vida desistir
Não é para mim o verbo resistir
Porque minha alma  em ti se planta...

Quais sementes então virão deste sentimento?
Por que  preciso quieta esperar tanto?
Olhaste profundamente o meu espanto
E agora  não queres meu envolvimento?

Perco-me em ti...Mas aí vivo também
E a cada hora, novos pensamentos
Encaixam sonhos que te prometo
Porque de nós tudo sabem...



Um comentário:

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)