sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Recomeçar...

   Vivo tendo mil ideias para colocar neste blog, ameaçado de existir desde 2006, mas quantas vezes insistirei na expressão " mais tarde...".
    Bem, cheguei aos quarenta sem aprender piano, sem bordar a Santa Ceia, sem conhecer Paris. Não é triste, é um aviso a mim mesma ... Não quero mais deixar para depois ...
    Assim como nascem sonhos, aqui nasce  uma coragem . Já sei que muitos dos meus amigos dirão que essa exposição de pensamentos só assusta no começo ...  por isso insisto em  arrancar a coragem  da barriga, desenraizar  os receios ...
     Beijo a noite  : como se fosse o primeiro beijo da vida, é um ponto de sonho, de  descoberta, de entrega... Ah... claro, sempre estará  pulsando à noite,  durante  madrugadas.... quando os filhos dormem, quando as atividades do dia precisam  de descanso ou  de poesia.
 Pronto . Estou pronta, embora aflita, ansiosa e feliz...
Um beijo!!!!

5 comentários:

sheyla disse...

Meu anjo, espero que tenha muito sucesso neste novo projeto.
Nem preciso dizer o quanto me orgulho de você e quanto sou grata por ser sua irmã.
Te amo!

Anônimo disse...

Maravilhoso como você o é. Perfeito e sublime. Aqui adoramos.
Passarei ao pessoal da escola...
Continue, como sempre, magistral!
Ficamos por demais felizes e envaidecidos com o ato. Bjs.Cé&Du

GizeldaNog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GizeldaNog disse...

Achei!!!!

Linda a diagramação,o layout e - o óbvio-a poesia de quem é poesia.

Mas, isso é só o começo. Você começa beijando a noite, depois beija o dia e, então, descobre-se beijando vc mesma.
Um encontro inenarrável.E, no mínimo, maravilhoso.

Parabéns pelos lindos textos partilhados e seja bem-vinda.

Beijos.

Ps: removi a postagem anterior porque havia uma palavra incompleta. Sorry.(rs)

Nadma Ismail disse...

Oiii, adorei! Você me faz desejar ser mais culta, tocar piano e conhecer Paris..rs.
Mas na verdade, me darei por feliz se ao menos conquistar a força, a bravura, a inteligência, o caráter e a dignidade com que vocês, minhas "novas irmãs" chegaram até aqui.
Obs. Sou amante da noite, adorei o título.
Beijos,
Sua irmã quase caçula..rs

Nadma Ismail